Artigo

Carpediem Homes fecha parceria com a Marriott Internacional

Praia de Morro Branco

Que o mercado de locação de temporada tem crescido fortemente não é novidade para investidores. A alternativa de rentabilidade se transformou na nova vedete do mercado. Investidores têm procurado o modelo para maximizar os resultados faturando em duas frentes: A valorização do imóvel e a rentabilidade com locação de temporada.

Surfando essa onda, a Carpediem Homes, que iniciou suas operações em 2018 e conta hoje com 300 imóveis sob gestão, traçou uma meta ousada: dominar o Nordeste focando em propriedades nesse perfil do Ceará até a Bahia, e o resultado tem sido interessante para os investidores.

A Marriott Internacional, maior conglomerado hoteleiro do mundo, notou a qualidade da carteira da Carpediem Homes e agora lança uma novidade para seus clientes da bandeira Marriott Home And Villas.

Agora, seletos imóveis da carteira 5 estrelas da Carpediem Homes serão listados no portal da marca Marriott e ofertados em todo mundo com todos os benefícios Marriott, inclusive de seu programa de fidelidade, o Marriott Bonvoy. Antes de ser adicionado ao portfólio, cada propriedade é revisado pela Marriott International em relação a vários critérios de qualidade, design, facilidades,segurança, limpeza e serviço.

Cada estadia inclui e suporte 24 horas, limpeza profissional, Wi-fi de alta velocidade, uma cozinha totalmente equipada, lençóis e amenidades premium, lavanderia,e artigos infantis mediante solicitação.

É mais um diferencial que a maior administradora de imóveis de temporada do Nordeste leva aos seus clientes. Um marco na história de ambas empresas, essa cooperação inicia em um momento de virada de chave para o turismo mundial.

“A demanda represada do turismo mundial, somada ao câmbio favorável para o turista internacional, traz boas perspectivas para os investidores desse mercado” disse Samuel Gondim, CEO da Carpediem Homes, otimista com a novidade.

Para saber como plugar o seu imóvel e também verificar a elegibilidade para plugar no Homes & Villas by Marriott International, além dos outros tradicionais portais, entre em contato com a Carpediem Homes e agende uma visita ao seu imóvel.

@carpediem.homes

Entre em contato

Tem alguma dúvida ou quer saber mais informações? Deixe o seu contato aqui e te retornaremos em breve!

Endereço

Av. Campos Sales, 901 -

Manhattan Business Office, Sala 1707 - Natal/RN, 59020-300

Telefone
4020-5255
Email
contato@carpediemhomes.com.br

Quer conversar pelo Whatsapp?
Inicie uma conversa conosco.